Ganhe Dinheiro com o CLASSIFICADOS
Torne-se uma franquia do CLASSIFICADOS e tenha um site
com todos os nossos anúncios ou as áreas de sua escolha. GRÁTIS. Negócio excelente e rentável. Toda a receita de banners é sua. Veja
mais.
Online:
Não
Page Views: 72 Publicação: 01/11/2008 Última Atualização: 01/11/2008
rua maranhão, 125 ap:84
São Caetano do sul
Apartamentos de 63 metros quadrados no mais completo empreendimento da Zona Leste (Fiore Hortencia). Infra-estrutura completa com mais de 17 intens de lazer, sendo entregues ja equipados e decorados, dentre eles piscina, quadra, salões de festa adulto, infantil e juvenil, briquedoteca, academia etc. Venha morar em um empreendimento de auto-padrão pagando o precinho de econômico. Apto na planta sendo tratado direto com a construtora (Cyrela), com entrega para dezembro de 2010, o que torna o produto um ótimo investimento e uma ótima opção para moradia, estando próximo das Av. Nhanha Melo, Av. do Estado e Av. Salin Farah Maluf. Os imóveis adquiridos na planta sofrem uma valorização de 30% a 45% após a conclusão da obra.
NÃO PERCA MAIS TEMPO!!!
Entre em contato e marque uma visita ao nosso platão para ver maquete e decorados.Venha conhecer ver nossas condições facilitadas.
Michel da Cyrela
Cel:7070-8006 ou 7982-8869
E-mail: michel@vendascyrela.com.br ou micheljim08@gmail.com
Tipo:
Apartamento
Venda ou Aluguel:
Para Venda
Valor:
168000
Dormitórios:
3
Banheiros:
2
Escritório:
Metros Quadrados:
63
Área do Terreno:
3822
Idade do Imóvel:
na planta
Churrasqueira:
0
Proximidades:
Shopping, Supermercado, Escola, Via Rápida
Equipamentos:
Área de serviço, Árvores, Churrasqueira, Jardim quintal/condomínio, Quintal, Sacada