Ver todas as categorias dos Classificados
Buscar por até a partir do CEP   RSS



Você está aqui:   Home > Casa & Jardim > Equipamentos diversos

Deck para piscinas plástico promoção confira

Comentários | Adicionar a Favoritos | Adicionar ao Messenger | Outros Anúncios deste Usuário | Enviar a Amigo | Reportar Abuso | Avaliar Usuário / Ver Avaliação deste Usuário

Clique Aqui para Entrar em Contato com o Anunciante

Usuário Online? Não
Page Views: 583



Data Publicação: 01/11/2014

Descrição:
Deck plástico ecológico em WPC é um material feito por combinação fibra de madeira e plástico para criar um material que tem a durabilidade do plástico, mantendo a estética orgânica da madeira. As fibras de madeira ajudam a proteger o plástico contra os danos UV, evitando deformações e desbotamento. Enquanto o plástico defende a madeira contra danos causados pela umidade, insetos, podridão e decadência. www.lixeirasparasolle.com.br / 051-3598-4851 Diversas aplicações: jardins, saunas, varandas, piscinas, sacadas, terraços, spas, feiras, eventos, use a criatividade e invente novas formas de utilização. - Fácil Instalação; - Beleza e praticidade; - Imune a pragas ( cupins e brocas ); - Pode ser furado, recortado, pregado e parafusado como a madeira; - É antiderrapante; - 100% reciclável - Resistente a umidade; - Facilidade de limpeza; - Suporta 1.000 Kg de carga estática por metro quadrado; INDICADO PARA AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS!


Preço: R$ 1.650
Cidade: Campo Bom
Endereço: Av.Brasil / 2013
Pessoa de Contato:   Lixeiras contentores parasolle
Site:   http://www.lixeirasparasolle.com.br
Telefone: 051-3598-4851



Street View: arraste o boneco (canto superior esquerdo) com o mouse e solte sobre a rua que quer visualizar para ver as imagens em 360º (se disponíveis). Use as setas para girar a imagem.


Fotos adicionais



 

Classificação Média dos Visitantes:    0.00 (até 5)
Número de votos: Votos

Local de Votação:
 Comentários dos visitantes (0)
escreva um comentário (NÃO é para contatar o anunciante)
(Não foram encontrados comentários. O seu pode ser o primeiro!)